Pulgar se destaca em empate do Flamengo na Argentina e torcedores reagem: "Joga de terno"


Coluna do Fla: O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (04) e empatou com o Racing (ARG) por 1 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos jogadores elogiados pela torcida rubro-negra foi o volante Erick Pulgar, que iniciou o jogo como titular e fez boa atuação com o Manto Sagrado.


VEJA REAÇÕES:







Erick Pulgar ficou bastante tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão no pé. Após se recuperar da contusão, o jogador recebeu mais atenção do técnico Jorge Sampaoli, que gosta do volante. Não à toa, o atleta iniciou a partida contra o Racing como titular, recebendo elogios da torcida rubro-negra durante o embate.

Com Jorge Sampaoli, Pulgar treinou algumas vezes como terceiro zagueiro, formação que o técnico argentino é entusiasta. Contudo, o Flamengo jogou com uma linha de quatro defensores diante do Racing, ou seja, o atleta atuou na posição de origem: de volante. Após o duelo pela Libertadores, o Mais Querido foca as atenções para o duelo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.


O duelo entre Flamengo e Athletico-PR será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários