Próximo a se apresentar ao Flamengo, Rossi terá sua maior sequencia no time árabe


Coluna do Fla: A diretoria do Flamengo está em busca de qualificar ainda mais a equipe. Além de ter firmado acordo com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), o Rubro-Negro já tinha assinado pré-contrato com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG). Emprestado ao Al Nassr (SAU), o arqueiro alcançará a maior sequência como titular do time saudita.


Agustín Rossi ficará à disposição do Flamengo a partir do dia 1º de julho, mas o Mais Querido tenta antecipar a chegada do atleta. Enquanto defende o Al Nassr, nesta terça-feira (23), o arqueiro fará a terceira partida consecutiva como titular do time saudita, alcançando a maior sequência de jogos entre os 11 iniciais.

Nesta terça-feira (23), o Al Nassr de Agustín Rossi e Cristiano Ronaldo entra em campo para enfrentar o Al Shabab (SAU), pelo Campeonato Saudita. A partida acontecerá a partir das 15h30 (horário de Brasília), com o arqueiro defendendo a meta pela terceira vez consecutiva.


Vale lembrar que Flamengo e Rossi já acertaram todos os trâmites envolvidos na negociação. Até os exames médicos o goleiro realizou antes de assinar pré-contrato com o Mais Querido. Caso não consiga antecipar a chegada do atleta, o arqueiro irá cumprir todo vínculo com o Al Nassr, que encerra no dia 30 de junho. Em 1º de julho, o jogador se apresenta ao Fla.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários