Pra defender familiares, Paquetá entra em confronto com torcedores holandeses; assista


O meia Lucas Paquetá, do West Ham, se envolveu em uma confusão com torcedores do Az Alkmaar na tarde desta quinta-feira (18), quando os Hammers conquistaram a classificação para a final da Liga Conferência. O incidente aconteceu na Holanda e teve o seu início quando um grupo de torcedores invadiu uma área reservada, onde estavam os familiares do time inglês.


Nas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais, o brasileiro aparece em confronto com um torcedor. Além de desferir socos, Paquetá conta com o apoio de outros jogadores do West Ham, como Flynn Downes e Said Benrahma.


O técnico dos Hammers, David Moyes condenou o tumulto provocado pelos torcedores do AZ. O pai do treinador estava no local.


“Não consigo explicar o que aconteceu e por que aconteceu. Os jogadores estavam envolvidos porque era a seção familiar. Esse provavelmente foi o motivo da reação. Não quero que isso estrague a noite de forma alguma, porque os torcedores do West Ham não estavam procurando problemas. Espero que eles investiguem isso. Minha família estava lá e eu tinha amigos naquela seção”, declarou o treinador na coletiva de imprensa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários