Mauro Cezar culpa constantes trocas de técnicos por momento do Flamengo


Após a vitória do Botafogo no clássico carioca contra o Flamengo, que deixou o Alvinegro como líder do Brasileirão, Mauro Cézar Pereira fez uma análise da atuação do time de Sampaoli, destacando as frequentes mudanças da equipe.


Segundo ele, o Flamengo sofre as consequências de sua constante política de "recomeços", sempre colocando a culpa no técnico quando perde. Mauro Cézar comparou essa abordagem com a do Botafogo e seu treinador Luís Castro, que apesar de ter enfrentado alguns problemas, conta com a confiança da torcida e tem se mostrado estratégico em seu estilo de jogo. Enquanto isso, Sampaoli ainda está se familiarizando com o time do Flamengo e suas mudanças frequentes não têm dado bons resultados.

"O Flamengo paga muito caro pelos seus eternos recomeços. Por essa histeria idiota de toda vez que perder botar a culpa só no técnico. Era o Paulo Sousa, o Victor Pereira, agora o Sampaoli. Ontem, tinha maluco pedindo a saída do Sampaoli .


Comparação com a política do Botafogo com Luís Castro. Enquanto isso, o Botafogo teve quantos problemas com o Luís Castro? Quantos protestos de torcida, teve um agora, dia 7 de abril, os caras foram reclamar porque empatou na Sul-Americana. Mas, o Botafogo acredita que o Luís Castro vai fazer um bom trabalho. Ele já tentou fazer com posse de bola e agora joga com menos tempo com a bola, joga de uma maneira estratégica, ele não faz questão de ter a bola, quer ter em momentos chave. Foi muito bem estruturado, porque é um técnico que conhece seu time, e o outro está chegando agora" - Mauro Cezar.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários