Luiz Araújo, novo reforço do Flamengo acompanha jogo e comemora vitória


Lance!: O Flamengo venceu a terceira consecutiva no Brasileirão e pulou para sexta colocação, com 12 pontos - três de diferença para o Palmeiras, vice-líder. A vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, no Maracanã, foi acompanhada por um torcedor em especial: Luiz Araújo.


O novo reforço do Flamengo compartilhou um vídeo da comemoração do gol de Léo Pereira, aos 93 minutos da segunda etapa, nas redes sociais. Luiz Araújo ainda marcou o futuro companheiro de grupo na postagem e acrescentou corações rubro-negros.

VEJA O VÍDEO



Luiz Araújo é o primeiro reforço da 'Era' Sampaoli e, inclusive, era um sonho antigo do treinador. A chegada do jogador, de 26 anos, que só poderá estrear pelo Flamengo em julho, quando abre a janela de transferência, foi tema da coletiva pós-jogo do treinador no Maracanã.

- Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto muito dele. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo - disse Sampaoli.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários