Vitória do Flamengo contra o Corinthians garantiu grande audiência a Globo


Lance!: A vitória do Flamengo contra o Corinthians, por 1 a 0, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, registrou bons números de audiência para a TV Globo. A emissora exibiu a partida para todo o país neste domingo. 


No Rio de Janeiro, o confronto teve em média 29 pontos de audiência e 53% de participação, ficando com índices 107% (+15 pontos) acima da média da faixa, em comparação com os quatro domingos anteriores. 

Em São Paulo, o jogo narrado por Luis Roberto, teve média de 23 pontos de audiência e 44% de participação, ficando 109% (+12 pontos) acima da média da faixa em comparação com os últimos quatro domingos anteriores ao começo do Brasileirão.


Com o resultado, o Flamengo somou 12 pontos e alcançou o G6 do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Corinthians permaneceu com 5 pontos na 17º colocação do torneio nacional, a primeira vaga da zona de rebaixamento.

Nesta semana, as duas equipes viram a chave e passam a pensar na fase de grupos da Copa Libertadores. Flamengo e Corinthians voltam a campo nesta quarta-feira, dia 21, para enfrentar respectivamente o Nublense-CHI e o Argentinos Juniors-ARG, com transmissão da TV Globo, às 21h30, logo depois de ‘Terra e Paixão’.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários