Arrascaeta e Léo Pereira viajarão para o Chile para jogo contra o Ñublense


Coluna do Fla: Após derrotar o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (21), o elenco do Flamengo não teve tempo para comemorar. Na manhã desta segunda-feira (22), o plantel rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu, com foco no jogo pela Libertadores da América. Recuperado de dores, Léo Pereira, Arrascaeta e Erick Pulgar ficarão à disposição de Jorge Sampaoli no embate contra o Ñublense (CHI), no Chile.


Antes mesmo de a bola rolar para Flamengo x Corinthians, Jorge Sampaoli teve um desfalque: Arrascaeta. No aquecimento, o camisa 14 sentiu um incômodo na posterior da coxa e, com isso, foi ausência. Já Léo Pereira jogou no ‘sacrifício’ os minutos finais da partida, sentindo dores na mesma região. Se aventurando no ataque, foi de uma cabeçada do zagueiro que saiu o gol da vitória do Rubro-Negro no Maracanã.


No jogo contra o Corinthians, Erick Pulgar precisou ser substituído aos 18 minutos do segundo tempo, após sentir câimbra. Fora de campo, o volante recebeu o tratamento inicial pelo Departamento Médico do Flamengo. Mostrando estar recuperado e treinando nesta segunda-feira (22) sem qualquer tipo de restrição, o atleta seguirá viagem para o Chile.

Contando com o trio à disposição, o Flamengo encara o Ñublense nesta quarta-feira (24), pela Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Paramount (via streaming) também exibem a partida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários