Léo Pereira conta história de gol que garantiu vitória do Flamengo


O Dia: O zagueiro Léo Pereira contou "bastidores" do gol heroico marcado nos acréscimos da vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. Em entrevista à Fla TV, nesta segunda-feira, 22, no programa "Resenha do Craque", o defensor confirmou que foi para o ataque porque havia sentido a coxa esquerda e revelou seus pensamentos enquanto estava mais avançado no campo.


"Foi um lance engraçado. Depois, fiquei até dando risada com o time e com o Sampaoli. Quando fui ao ataque, pensei: 'agora vou tentar incomodar um pouco aqui'. Eu não tinha muitas condições de jogar lá na defesa por causa da minha coxa. Aí falei: 'vou ficar aqui incomodando os caras'. Estava dando umas braçadas no zagueiro deles lá, incomodando, e ele reclamando com o juiz", contou o zagueiro.

"A gente sofre um pouco mesmo, às vezes pega um centroavante chato, e os caras dão braçadas, tem que ficar na briga ali. Então, pensei: 'vou incomodar ele um pouco aqui e, se a bola vier, vou tentar fazer o gol'. Teve uma bola que cruzaram, eu dividi, mas ele tirou. Aí pensei: 'a bola está chegando aqui, tem que estar aguçado esse faro de gol'. E deu certo", completou.


O gol do jogo saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Everton Cebolinha recebeu a bola pelo lado esquerdo, encarou a marcação, abriu espaço e cruzou na medida para Léo Pereira cabecear e dar a vitória ao Fla. Esta, aliás, foi o oitavo passe para gol do atacante nesta temporada.

"Mais uma assistência. Vou agradecer a ele (Cebolinha) depois. Tem que pagar um jantar, com certeza, merece", disse Léo Pereira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários