Jornalista traz nova informações sobre negociação do Flamengo por Allan


Torcedores.com: O Flamengo está disposto a montar uma verdadeira seleção para o segundo semestre. A pedido de Jorge Sampaoli, o clube promete muita ousadia na próxima janela de transferências e encaminha uma nova contratação.


“O volante do Atlético-MG tem negociações encaminhadas com o Flamengo. Rubro-Negro não vai admitir e o Atlético muito menos, mas uma pessoa que faz parte das tratativas me disse o seguinte: ‘O Allan deve fechar no Flamengo. Está tudo bem encaminhado’. Foi a resposta que obtive. Ele já havia sinalizado aos dirigentes do Galo que pretende deixar o clube, pois entende que o ciclo está encerrado”, diz Jorge Nicola.

“Foi um pedido do Jorge Sampaoli, com quem ele trabalhou no próprio Atlético. O Flamengo vai ao mercado para tentar montar o melhor time da América do Sul. Já fechou com Rossi, Luiz Araújo e negocia também com o River Plate a aquisição de Nicolás De la Cruz”, completa.


Como dito pelo jornalista, o Atlético desconhece oficialmente qualquer procura do Flamengo pelo seu meio-campista. Rodrigo Caetano, executivo de futebol, garantiu não ter nenhuma proposta em mãos, mas sabe do assédio sobre o jogador.

“Afirmo que não há proposta no momento. A gente ainda tem uma meta orçamentária em vendas de jogadores a ser batida, mas posso te afirmar que não chegou nada. Futuramente, não dá para dizer que será ou não negociado’, disse em entrevista ao jornal “O Tempo”. 


Flamengo tem chegadas e saídas

Na Bate Bola, da Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira falou sobre futuras movimentações do clube carioca. De acordo com o jornalista, atletas só deixarão o rubro-negro após a contratação de um outro nome para o setor.

“Deve contratar de três a quatro jogadores e é provável que alguns saiam também. Agora, as saídas só devem acontecer depois que as chegadas forem acertadas. Por exemplo, com a contratação acertada do Luiz Araújo é óbvio que o Marinho pode sair, desde que surja uma oportunidade. O contrato dele vai até o final do ano, o Flamengo dificilmente vai conseguir algum dinheiro por uma rescisão antecipada, mas pode aliviar a folha de pagamento. O Bahia esteve interessado, mas o negócio não foi concretizado”, diz Mauro.


“Mais jogadores podem sair, mas a tendência é que primeiro contratem para depois liberarem. O Flamengo queria o Uribe, aquele colombiano muito bom do Porto, mas este jogador vai para o futebol saudita. Tem uma proposta zilionária, não tem como competir e os caras já jogaram a toalha”, disse Mauro, no Bate Pronto, da Jovem Pan”, acrescentou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários