Galvão Bueno detona Sampaoli após mais um derrota


Galvão Bueno, torcedor declarado do Flamengo, usou suas redes sociais para expressar sua insatisfação com a equipe após a derrota para o Athletico, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O narrador parabenizou o time adversário pelo resultado e mencionou a fragilidade defensiva da equipe comandada por Sampaoli.


“O Flamengo perdeu mais uma!! Até onde vai isso!! E que coisa incrível!! O Flamengo tem 3 derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro!! Caminha para a zona do rebaixamento!! O Sampaoli tem 2 vitórias contra times fraquíssimos, 2 empates e já vai pra 3 derrotas!! Já sofreu mais de 10 gols, sei lá, já perdi até a conta”, escreveu Galvão.

O Flamengo acumula três derrotas seguidas no Brasileirão e está em 16º lugar, com três pontos. Galvão criticou a vinda do técnico argentino e sua tática de ataque, que deixa a defesa vulnerável. Ele questionou até onde o Flamengo chegará com Sampaoli e pediu reforços.


“E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli!! Eu disse: Sampaoli?? O futebol dele é muito louco!! Ele é bem louco!! Bota 4 atacantes!! Depois bota 3!! E a defesa completamente vulnerável!!”, esbravejou o narrador.

“Daqui a pouco ele vai começar a pedir jogador!! Aonde vai isso?? Até onde vai esse Flamengo com o Sampaoli?? Pressão, ataque, ataque, ataque, mas toma gol!! E perde o jogo!! De que adianta??”, completou.

O time carioca está distante da liderança do campeonato e pode entrar na zona de rebaixamento se o Corinthians pontuar contra o Fortaleza.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pois digo. Se barrar o Santos, ER e especialmente o Gabiperdegol, o time vai começar a ganhar. Anota aí.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário