Flamengo pode terminar rodada na zona de rebaixamento


O Flamengo, que é considerado por torcedores e especialistas como dono de um dos melhores elencos do país, corre o risco de terminar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro em uma posição inimaginável para os rubro-negros: a zona de rebaixamento. Isso pode acontecer se o Corinthians pontuar contra o Fortaleza, em São Paulo, nesta segunda-feira (08). Atualmente, o Mengão ocupa a 16ª posição, uma posição acima da zona de rebaixamento.


O time carioca tem os mesmos três pontos de Corinthians e Goiás, que já estão na zona de rebaixamento. Entretanto, o time paulista ainda joga nesta rodada e, se pontuar, ultrapassará o Rubro-Negro. Para o torcedor, é importante ficar atento e "secar" nesta segunda-feira (08): o jogo começa às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Na quarta-feira (10), o Flamengo enfrentará o Goiás, que está em antepenúltimo lugar na tabela. Neste domingo (07), a equipe do Centro-Oeste foi goleada pelo Palmeiras, em casa, por 5 a 0. No duelo em questão, o zagueiro Lucas Halter foi expulso ainda no primeiro tempo e não enfrentará o Rubro-Negro na próxima partida.


Já o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, de virada, na Arena da Baixada. O Mais Querido saiu na frente, com Gabigol, mas a virada dos donos da casa veio com Vitor Roque e Erick. O autor do gol do Fla também não jogará na quarta-feira (10), por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Flamengo x Goiás acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10) no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários