Flamengo terá Maracanã lotado para jogo contra o Corinthians


Coluna do Fla: O Flamengo está próximo de entrar em campo novamente. Neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o Corinthians, para disputar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão busca conquistar mais três pontos no torneio nacional e, para isso, espera contar com festa da torcida rubro-negra nas arquibancadas do Maracanã, que terá casa cheia.


Os setores Norte, Leste Superior e Inferior, Oeste Inferior e Maranã Mais estão esgotados. Apenas a arquibancada Sul do Maracanã conta com pouquíssimas unidades à disposição. Sendo assim a expectativa é que cerca de 60 mil rubro-negros compareçam ao jogo entre Flamengo e Corinthians, neste domingo (21), válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Outro jogo do Flamengo que também conta com ingressos esgotados é contra o Fluminense, no dia 01 de junho. A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil terá Maracanã lotado. A torcida pretende empurrar o time rumo à classificação no mata-mata nacional, após um amargo empate em 0 a 0, no duelo de ida, que ocorreu na última terça-feira (16).


Por outro lado, os torcedores que não conseguiram adquirir ingressos para um destes confrontos, podem tentar obter entradas para Flamengo x Cruzeiro, que ainda conta com disponibilidade de vendas. Também no Maracanã, os times se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) do dia 27 (sábado). A partida será válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Como dito, o Flamengo terá três partidas em casa nos próximos dias. No primeiro jogo, o Mengão encara o Corinthians, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). Já em 27 de maio (sábado), o Mais Querido recebe o Cruzeiro, às 18h30 (hora de Brasília). Por último, o time da Gávea joga com o Fluminense, em 1º de junho (quinta-feira), às 20h (de Brasília). Todos os duelos contam com cobertura do Coluna do Fla, diretamente do Maracanã, via YouTube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários