David Luiz e Pedro treinam e devem ser relacionados pelo Flamengo para partida de domingo


Coluna do Fla: O Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília), neste domingo (21), no Maracanã. Para a partida, Jorge Sampaoli pode ter boas notícias. Na manhã desta sexta-feira (19), o treinador contou com a presença de Pedro e David Luiz no campo.


Desde que foram liberados pelo Departamento Médico, é a primeira vez em que Pedro e David Luiz participaram de forma integral das atividades junto ao plantel rubro-negro. No treino da última quinta-feira (18), os atletas realizaram o processo de transição para o campo e, com isso, figuraram apenas o trabalho inicial, no famoso ‘bobinho’ de aquecimento. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Importante frisar que Pedro e David Luiz voltam a ficar à disposição de Jorge Sampaoli nos treinamentos, após se recuperarem de contusões. O atacante rubro-negro sofreu uma pequena lesão no adutor direito no jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o camisa 9 ficou de fora dos embates diante do Bahia (Brasileirão) e do Fluminense (Copa do Brasil).


Já David Luiz sentiu a posterior da coxa direita no jogo contra o Bahia e precisou ser substituído no intervalo da partida. Nesse duelo, que foi disputado na Arena Fonte Nova, o defensor foi o autor do terceiro gol do Flamengo no embate, o primeiro do zagueiro vestindo o Manto Sagrado.

Jorge Sampaoli ainda terá mais uma sessão de treinamento para definir e ajustar o time. A expectativa é de que Pedro e David Luiz voltem a ficar à disposição do treinador no próximo compromisso da equipe na temporada. No domingo (21), o Mais Querido encara o Corinthians, pela sétima rodada do Brasileirão.

O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o Premiere (canal fechado), também exibem a partida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários