Flamengo planeja antecipar chegada de Rossi


Super Esporte: O Flamengo solicitará formalmente ao Al Nassr a liberação de Agustín Rossi assim que a temporada saudita se encerrar. O planejamento da diretoria rubro-negra é ter o goleiro três semanas antes da janela de transferências do meio do ano abrir. Rossi já fez exames médicos referentes a pré-contrato pelo clube carioca, ou seja, todas as burocracias estão acertadas. Resta ter o jogador.


O contrato de Rossi com o Al Nassr se encerra no dia 30 de junho e já no dia 1 de julho, o goleiro inicia o vínculo com o Flamengo. Por isto, a diretoria rubro-negra tratará diretamente com a diretoria saudita e não com o Boca Juniors.

Os dirigentes rubro-negros sabem que se dependessem da liberação do clube argentino, dificilmente teriam. No entanto, por Rossi atualmente ser jogador do Al Nassr, existe uma possibilidade maior. Além disso, a diretoria também se apoia na boa relação com os sauditas.


O último jogo de Agustin Rossi pelo Al Nassr acontecerá no dia 31 de maio, contra o Al Fateh. O Flamengo pretende contar com o goleiro argentino a partir da segunda semana de junho. O plano é que Rossi esteja pronto para atuar no momento em que o contrato com o clube rubro-negro entrar em vigência, e que o jogador não perca jogos por falta de condicionamento físico e ritmo de jogo.

Sampaoli aumenta disputa entre goleiros

À espera de Rossi, o Flamengo, hoje, conta com uma disputa acirrada no gol. Titular desde o ano passado, Santos vive um momento irregular e tem a sombra do jovem Matheus Cunha, que ganhou espaço com a chegada de Jorge Sampaoli ao Ninho do Urubu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários