Flamengo está otimistas por acerto com De La Cruz


Coluna do Fla: A janela de transferências de julho promete ser agitada no Flamengo. Afinal, o clube carioca está se movimentando para fechar com, ao todo, seis nomes para o restante da temporada. Nicolás De La Cruz, do River Plate (ARG), é o principal alvo do Rubro-Negro para o meio campo, e há otimismo no Fla para acertar com o atleta.


O estafe do meia e o próprio De La Cruz deram ‘sinalização positiva’ ao Flamengo, demonstrando interesse em defender o clube carioca. Há alinhamento entre as partes, e as negociações já vêm de algum tempo. Porém, houve avanço significativo no início de maio, sobretudo quando o Fla foi a Buenos Aires para enfrentar o Racing (ARG).

Internamente, o Flamengo trata com bastante otimismo o acerto com o River Plate por De La Cruz. Com o atleta, o Rubro-Negro acredita já estar bastante encaminhado, não havendo maiores empecilhos para finalizar o acordo depois de receber o ‘ok’ do clube argentino.


Jorge Sampaoli é o principal entusiasta da contratação de De La Cruz, não escondendo o quanto deseja contar com o atleta. Isso porque, o treinador argentino acredita que o jogador é capaz de atuar em todas as posições do meio campo, além de fazer outras funções, como as pontas. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.

Nicolás De La Cruz, vale frisar, tem 25 anos e atua no River Plate desde 2017, quando foi comprado. Antes, o uruguaio jogou apenas no clube que o revelou: Liverpool Montevideo (URU). No River, o meia já disputou 187 partidas e participou de 68 gols, sendo 30 tentos e 38 assistências.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários