Após vitória no domingo, elenco do Flamengo já inicia preparação para jogo contra o Ñublense


Coluna do Fla: O Flamengo ganhou de 1 a 0 do Corinthians, nesse domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o elenco não terá tempo para comemorar o resultado positivo, pois Jorge Sampaoli já marcou sessão de treino para a manhã desta segunda-feira (22), com foco no Ñublense (CHI).


Sem folga, o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu até as 9h (horário de Brasília). A movimentação no campo do CT começou às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (22), com apenas os reservas fazendo os trabalhos. Afinal, os titulares diante do Corinthians realizaram apenas atividades regenerativas.

A intenção do treinador e do departamento médico é fortalecer a musculatura dos jogadores titulares, evitando lesões e recuperando os atletas da fadiga muscular do confronto com o Alvinegro paulista. Portanto, quem atuou mais de 45 minutos no embate, só treinará normalmente na manhã desta terça-feira (23).


Vale frisar que o Flamengo viajará para o Chile pouco depois do almoço desta terça-feira (23). Dessa forma, o grupo treina pela manhã no CT e vai à tarde para o país em que enfrentará o Ñublense, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Flamengo e Ñublense se encaram no Estádio Municipal de Concepción, às 21h30 (horário de brasília) de quarta-feira (24). O Mengão é o atual segundo colocado do grupo A, com quatro pontos, enquanto a equipe chilena ocupa a quarta posição, com três. O Racing (ARG) é quem lidera a chave, com sete.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários