Entenda como fica a situação no grupo A após empate do Flamengo


Espn: O Flamengo vive situação desconfortável no grupo A da CONMEBOL Libertadores. Depois de empate contra o Ñublense, o Rubro-Negro ocupa a 2ª posição do grupo A, com 5 pontos, mas seguido de perto do time chileno, com 4.


Agora, restam dois jogos para o fim da fase de grupos, com o time carioca fazendo as duas partidas no Maracanã contra Racing e Aucas, respectivamente. Mas o que os comandados de Jorge Sampaoli precisam para garantir a vaga no mata-mata?

Para depender somente de si, o Fla precisa vencer seus dois jogos finais, conseguindo chegar a 11 pontos e sem ter chances de ser alcançado.


Em caso de um empate e uma vitória, os torcedores rubro-negros precisam torcer por, pelo menos, um tropeço do Ñublense para garantir a classificação.

Dois empates podem complicar ainda mais a vida dos flamenguistas: o time precisaria torcer por dois tropeços dos chilenos, sendo que o Aucas também não poderia vencer a sua outra partida.

Para tentar uma primeira colocação, além de vencer os seus dois jogos, o time teria que torcer por uma derrota do Racing na última rodada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários