Aniversariando neste sábado, Gerson tem motivos para comemorar em sua nova passagem pelo Flamengo


Lance!: Um dos grandes ídolos da atual geração, Gerson está completando 26 anos neste sábado (20). Aniversariante do dia, o Coringa, que enfrentou dificuldades e críticas no retorno ao Flamengo, retomou o protagonismo na equipe e, em boa fase, busca, agora, um período de novas glórias pelo Rubro-Negro.


Gerson voltou ao Fla para a disputa da temporada 2023, após passagem pelo Olympique de Marselha. Maior investimento do Fla na janela de transferências do início do ano, o Coringa demorou para engrenar, apresentou atuações muito abaixo de seu potencial e foi alvo de duras críticas dos flamenguistas. No entanto, se aproveitou do conhecimento do trabalho de Jorge Sampaoli para dar a volta por cima e se tornar um dos destaques do Flamengo.

Gerson já havia trabalhado com Jorge Sampaoli no OIympique de Marselha. O período sob os treinamentos do argentino fizeram com o que o volante tivesse rápida adaptação ao trabalho do técnico no Flamengo, se tornando, novamente, um dos pilares da equipe. E justamente por conhecer o 'modus operandi' de Sampaoli, o volante pede calma e 'foco no processo' para a evolução geral do time.


Títulos de Gerson pelo Flamengo:

Um dos principais jogadores do Flamengo nas temporadas de 2019, 2020 e 2021, Gerson ergueu oito títulos pelo Rubro-Negro e se eternizou na história do Fla. Entre as conquistas estão: uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.

Em busca de novas glórias pelo Flamengo, Gerson volta a campo neste domingo (21), para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Fla precisa vencer para se reerguer na tabela de classificação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários