Vítor Pereira fez confissão nos bastidores após derrota na final do Carioca


Depois de vencer por 2 a 0 no primeiro jogo, o Flamengo tinha uma vantagem considerável para garantir o título do Campeonato Carioca. No entanto, a equipe de Vítor Pereira não jogou tão bem e acabou sendo atropelada pelo Fluminense no Maracanã, surpreendendo o técnico português. Inicialmente, ele elogiou o desempenho do adversário, que foi extremamente ofensivo e avassalador.


“Reconhecer o mérito do Fluminense, porque foi o justo vencedor. E reconhecer também que de fato hoje não tivemos o nosso nível taticamente, tecnicamente, e mentalmente estivemos abaixo do que podemos fazer. Trabalhar para melhorar, corrigir os erros e sermos mais fortes no futuro (…) Tenho de conversar com eles (jogadores do Flamengo), a equipe não apresentou o nível que já vi nessa temporada, inclusive no último jogo contra eles.”, disse.

Nos bastidores do Flamengo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, Vítor Pereira ficou muito surpreso. Apesar de ter vasta experiência no futebol, com passagens pela Europa, o técnico relatou que nunca havia comandado uma equipe tão decepcionante.


“Vitor Pereira relatou para pessoas próximas que nunca tinha feito um jogo tão mal comandando uma equipe como aconteceu na derrota do Flamengo para o Fluminense, ontem, por 4 a 1. Até o momento, VP, mesmo ciente que dificilmente fica no cargo, não foi comunicado da demissão.”, relatou o jornalista.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários