Demissão de Vítor Pereira pode ter 'efeito dominó' no Flamengo


A possível demissão de Vítor Pereira pode desencadear uma série de mudanças nos bastidores do Flamengo. A contratação do treinador, que já era questionada, agora é vista como um erro, o que pode levar a algumas saídas no departamento de futebol. Juan e Fabinho estão entre os mais ameaçados. A Informação é de Guilherme Xavier do Lance!.


O presidente Rodolfo Landim tem se movimentado nos bastidores desde a derrota para o Fluminense, mas tem adotado cautela para definir os próximos passos do Flamengo. No entanto, insatisfeito com o momento do clube, pode buscar mudanças mais incisivas.

O departamento de futebol do Flamengo tem sofrido críticas por decisões questionáveis em contratações de jogadores e técnicos nas últimas temporadas. Paulo Sousa e Vítor Pereira são exemplos disso. Poucos nomes da pasta não aparecem no radar para uma possível demissão.


Embora haja pressão, Marcos Braz e Bruno Spindel, principais nomes da pasta, devem ser mantidos por Rodolfo Landim. A demissão do vice-presidente de futebol está descartada, e a permanência de Spindel, antes incerta, agora está praticamente selada.

Vítor Pereira deve ser comunicado da rescisão ainda nesta segunda-feira, após reunião entre dirigentes do Flamengo. O clube já está buscando possíveis substitutos, como Jorge Jesus, Jorge Sampaoli e Tite, sendo que o Mister é o principal alvo.


Com a possível demissão, o Flamengo se prepara para estrear na Copa do Brasil nesta quinta-feira, enfrentando os donos da casa em Maringá. O técnico Mário Jorge, do sub-20, deve comandar a equipe no jogo de ida da terceira fase.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários