Vaza áudio de Jorge Jesus sobre negociação com o Flamengo: "vocês podiam esperar por mim"


Em um áudio vazado, Jorge Jesus admitiu que foi procurado pelo Flamengo, relatando uma conversa com o vice de futebol Marcos Braz. O treinador do Fenerbahçe afirmou que não discutiu questões financeiras e que não pode se transferir para o Rio de Janeiro no momento, mas não descartou um retorno no futuro. 


Veja o que disse Jorge Jesus no áudio vazado

Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: "Então, ok, vocês podiam esperar por mim". Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos.



A autenticidade do áudio foi confirmada pelo site ge, que também revelou que as conversas entre as partes ainda estão em andamento. 

O valor do salário de Jesus é um fator primordial nas negociações, uma vez que sua comissão custa atualmente 7,5 milhões de euros ao Fenerbahçe. 


A diretoria rubro-negra cogita esperar até junho mas para isso, avaliará o desempenho do time sob o comando do interino Mario Jorge, bem como o planejamento para o início do Brasileiro e a Libertadores. 

O Flamengo tem uma série de jogos até o final de maio, quando o contrato de Jesus com o Fenerbahçe se encerra, e a equipe do treinador ainda está na disputa de duas competições, com o campeonato nacional e na semifinal da Copa da Turquia.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários