"Se ligarem ele volta", avisa apresentador que falou com Jorge Jesus


O clima no Flamengo ficou insustentável para Vítor Pereira após a perda de mais um título na temporada, e sua demissão será anunciada na manhã desta terça-feira (11). 


O favorito para assumir o comando do Mengão é Jorge Jesus, atual técnico do Fenerbahce (TUR), com quem o apresentador Benjamin Back, durante o programa “Arena SBT”, admitiu ter conversado por telefone. 

Benja garantiu que ninguém do Flamengo havia feito contato até então, mas caso liguem, Jesus estaria disposto a voltar. 


"Eu falei com Jorge Jesus agora pouco. Contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahce termina dia 31 de maio. Vou falar pra vocês… até a hora que falei com ele, ninguém do Flamengo tinha ligado. Não tem absolutamente nada. Jorge Jesus não conversa se tiver treinador ainda, ainda mais um português e que ele gosta (são amigos)" -, disse o apresentador, que continuou em seguida:

"Eu tenho certeza absoluta: se ligar, falar: “Jorge Jesus, volta”, Jesus volta. Tem uma multa rescisória, que tem um valor que não é alto, porque faltam 50 dias para terminar o contrato, aí já não sei… não sei se ele voltaria agora ou mandaria esperar dia 31 de maio. Isso eu já não sei. Faltam nove rodadas do Campeonato Turco, querem que ele renove lá no Fenerbahce, mas Jesus voltaria pro Flamengo" -, concluiu.


Embora haja a possibilidade de o clube arcar com a multa rescisória para contratá-lo antes do término de seu contrato com o Fenerbahce, a diretoria rubro-negra está intensificando seus contatos com o treinador português após a demissão de Vítor Pereira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários