Sampaoli identifica primeiro grande problema no Flamengo


Sampaoli fez sua estreia no comando do Flamengo na noite da última quarta, com a vitória por 2 a 0 contra o Ñublense, no Maracanã, pela segunda rodada do grupo A, da Libertadores. O treinador foi apresentado na segunda e comandou apenas dois treinos com os jogadores, antes do confronto.


O treinador é muito comprometido em suas equipes e vive o futebol a todo momento, já no início de seu trabalho no rubro-negro o treinador já fez algumas alterações, principalmente nos treinos, exigindo pontualidade e mudando o horário para a parte da manhã.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o treinador já identificou o primeiro grande problema no time, se trata da parte física dos jogadores, Sampaoli quer corrigir o problema o mais rápido possível.


"O Sampaoli, quer porque quer, melhorar a parte física dos jogadores, isso é um trabalho que será feito dia a dia e será feito em conjunto com a equipe de fisiologia, o departamento médico e com a preparação física.

O treinador entender que a parte física dos jogadores está prejudicada, ele não quer buscar culpados, ele só entende que para o estilo de jogo dele, os jogadores precisam melhorar a parte física, ele quer intensidade a todo momento, ele identificou isso, e quer corrigir o quanto antes, já fez reuniões com sua comissão técnica, com o departamento médico e com os jogadores" - disse o jornalista 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários