Destaque contra o Ñublense, Pedro destaca as principais características de Sampaoli


Pedro experimentou altos e baixos durante a semana. No último domingo (16), o atacante expressou sua insatisfação por começar no banco contra o Coritiba. Entretanto, na quarta-feira (19), o camisa 9 se destacou com dois gols contra o Ñublense (CHI). Sob o comando do técnico interino Mário Jorge, Pedro começou como reserva, mas na estreia do técnico Jorge Sampaoli, ele recuperou a titularidade. O centroavante destacou as características mais marcantes do treinador no início do trabalho.


"É característica dele ser muito intenso, assim como nos treinos. Nos jogos, também. Ele está sempre nos cobrando e incentivando. Mostra o jeito que ele é, isso é bom. Deu para conhecer um pouco dele. Espero que a gente possa aprender o mais rápido possível o que ele quer para trazer resultado positivo" - disse Pedro.

Apesar de começar no banco na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, Pedro entrou no segundo tempo e marcou o último gol na vitória por 3 a 0. Contra o Ñublense, pela Libertadores, ele marcou dois gols no início do jogo. Ambas as partidas foram realizadas no Maracanã.


Após dois jogos no Rio de Janeiro, o Flamengo enfrentará o Internacional em Porto Alegre no domingo (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão tem três pontos na tabela, enquanto o Internacional tem um ponto após o empate com o Fortaleza na estreia.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários