Com gol contra no final do jogo, Racing vence o Aucas na Argentina e se isola na liderança do grupo do Flamengo


Jogando em casa, o Racing da Argentina conseguiu vencer o Aucas do Equador, por 3 a 2, a partida aconteceu nesta noite de quinta e foi válida pela segunda rodada do grupo A, mesmo grupo do Flamengo. Com o resultadoo time argentino chegou a 6 pontos e se isolou na liderança, com o Flamengo em segundo com 3, junto com o Aucas também com 3 pontos. 


Os argentinos começaram a partida marcando dois gols rapidamente e pareciam prestes a golear os equatorianos. Entretanto, os adversários empataram o jogo no início da segunda etapa. Para piorar a situação do Racing, Maxi Morález, que havia entrado no segundo tempo, foi expulso após uma falta imprudente no campo de ataque, ficando apenas 20 minutos em campo.

Quando o jogo parecia caminhar para um empate, o Racing marcou um gol contra em uma bola sem grande objetivo lançada na área. Wilker Ángel, zagueiro venezuelano, cabeceou a bola para trás e acabou marcando um gol contra.



O Racing enfrentará o Flamengo na próxima partida da Libertadores no dia 4, jogando em casa às 19h (horário de Brasília). Já o Aucas jogará dois dias antes contra o Ñublense, no Chile, no mesmo horário.

Os gols da partida foram marcados por Maxi Romero e Nardoni pelo Racing, e Erick Castillo e Cangá pelo Aucas. O gol contra que deu a vitória ao Racing foi marcado por Wilker Ángel.


O Racing terá um desfalque importante para a próxima partida contra o Flamengo, já que Maxi Morález foi expulso e não poderá jogar.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários