Mauro Cezar diz que Sampaoli precisa barrar jogador do Flamengo


A estreia do Flamengo no Brasileirão, sob os olhos atentos do novo técnico Jorge Sampaoli, foi marcada por uma vitória importante diante do Coritiba. No programa Posse de Bola, o jornalista Mauro Cezar Pereira compartilhou sua opinião sobre o jogo e destacou a importância da vitória para apaziguar o clima conturbado no clube.


Segundo Mauro Cezar, a vitória foi fundamental para o Flamengo não deixar pontos pelo caminho logo no início do campeonato, especialmente diante de um adversário fragilizado como o Coritiba. Além disso, o retorno de Bruno Henrique foi positivo para a equipe, que teve um "domingo de paz".

"O mais importante era vencer o jogo, para não deixar pontos pelo caminho logo de cara diante de um adversário muito fragilizado hoje que é o Coritiba. Venceu, venceu bem, Bruno Henrique voltou e foi um domingo de paz".


No entanto, o jornalista também ressaltou que o novo técnico do Flamengo deve promover mudanças na equipe. Mauro Cezar foi enfático ao afirmar que não há mais espaço para jogadores que não estão rendendo e que Sampaoli deve ter a missão de barrar quem precisar ser barrado, independente de nome ou história no clube.

"Não tem Zico no Flamengo", afirmou o jornalista, reforçando a necessidade de cobrança e exigência no elenco. Mauro Cezar lembrou dos jogos recentes em que o Flamengo teve um desempenho ruim e afirmou que ninguém está livre de ser barrado, mesmo com a chegada do novo técnico.


"O que eu acho que vai acontecer é que ele vai barrar jogador, e tem que barrar mesmo, tomara que ele faça isso, aí depois vê o que acontece, se vão ficar pedindo Jorge Jesus, se vai ter beicinho. Alguém tem que ter essa missão e fazer isso no Flamengo. Está ruim? Barra, pode ser quem for. Não tem Zico lá, tem Zico no Flamengo? Não tem mais, parou de jogar. Então, não tem esse negócio, tem que barrar quem tiver que barrar. Ainda mais depois do papel ridículo que esse time protagonizou contra o Fluminense, no segundo tempo contra o Aucas e contra o Maringá. Ninguém está livre. O Sampaoli é um técnico controverso, mas ele é exigente, cobra muito e seus times são agressivos".

Apesar de ser um técnico controverso, Mauro Cezar ressaltou que Sampaoli é conhecido por cobrar muito de seus times e por promover mudanças significativas no elenco. Para o jornalista, essa é a postura que o Flamengo precisa adotar para buscar o sucesso na temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários