Com a chegada de Sampaoli, Gerson dá dicas ao restante do elenco sobre o treinador


Na tarde desta segunda-feira (17), Jorge Sampaoli dará início aos trabalhos no Flamengo, logo após sua apresentação oficial. O elenco rubro-negro está animado com a chegada do técnico argentino, principalmente por causa de Gerson, que não escondeu sua empolgação com a contratação.


Enquanto Flamengo e Sampaoli negociavam, Gerson foi um dos jogadores mais entusiasmados com o acerto. Além disso, o meia se tornou uma "fonte de informação" para o restante do elenco, que queria saber mais sobre o argentino. Com isso, o time passou a ter uma boa impressão do treinador, graças às referências dadas pelo "Coringa".

Vale destacar que Gerson foi bastante exigido por Sampaoli no Olympique, atuando como volante, meia, ala e até mesmo como falso 9. Com o técnico argentino, o atual camisa 20 viveu sua temporada mais brilhante, sendo artilheiro e líder de assistências com 11 gols e dez assistências. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal GE.


Sendo assim, Gerson tem esperanças de reviver seus melhores momentos com a camisa do Flamengo, já que teve uma ótima parceria com Sampaoli na França. No entanto, em 2023, o meia ainda não conseguiu encantar a torcida rubro-negra, tendo disputado 16 jogos sem marcar gols e dando apenas duas assistências, o que tem gerado críticas dos torcedores tanto no estádio quanto nas redes sociais, devido às suas atuações irregulares.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários