Antes de fechar com Sampaoli, Flamengo fez última tentativa com Jorge Jesus


No dia 14 de abril, o Flamengo oficializou Jorge Sampaoli como o novo técnico da equipe, depois de ter tentado o retorno de Jorge Jesus, que preferiu cumprir o contrato com o Fenerbahçe. Embora os dirigentes do clube tenham buscado a contratação de Jesus até o último momento, o português não atendeu às solicitações do Fla, o que levou à contratação de Sampaoli.


Antes de selar o acordo com o argentino, a diretoria rubro-negra deu um ultimato a Jesus, mas sua resposta não atendeu às expectativas do clube. Ele queria que o Fla esperasse até o fim do contrato com o Fenerbahçe ou o momento em que não houvesse mais chances de títulos com a equipe turca. Sem um prazo definido, o Flamengo decidiu avançar nas negociações com Sampaoli.


Embora a decisão do Flamengo tenha "dificultado" a negociação com Jesus, ele teria confidenciado a pessoas próximas que ficou "frustrado", mas que isso não afetaria sua relação com o clube. Sampaoli, por sua vez, já está trabalhando com o Flamengo e comandará seu primeiro treino com a equipe nesta segunda-feira (17), visando a segunda rodada do Grupo A da Libertadores. A estreia do técnico à beira do campo pelo Mais Querido deve acontecer na próxima quarta-feira (19), no jogo contra o Ñublense, no estádio do Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, o Coluna do Fla está concorrendo ao Prêmio iBest 2023 e pede o apoio da torcida do Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários