Maracanã terá novidade tecnológica nos telões durante partida entre Flamengo x Botafogo


No próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo entrará em campo contra o Botafogo em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Uma nova tecnologia de interatividade nos LEDs será utilizada no Maracanã para que os torcedores presentes possam acompanhar mensagens exibidas durante a partida nos telões. 


Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a empresa 'Futuro Mídia' e a organização portuguesa 'Extratime', que têm como objetivo aprimorar a comunicação em tempo real e aumentar as receitas e experiência do público. A estreia da novidade será no clássico entre Flamengo e Botafogo e será utilizada em todos os jogos realizados no Maracanã. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

No entanto, há um imbróglio em andamento sobre a concessão do Maracanã, envolvendo Flamengo, Fluminense e Vasco. O Vasco também deseja jogar no estádio e impedir que os adversários fiquem com o Termo de Permissão de Uso. Por outro lado, a dupla Fla-Flu, que teve a autorização renovada por mais 180 dias, entende que a entrada de mais um clube poderá prejudicar o estado dos gramados.


O clássico entre Flamengo e Botafogo será transmitido ao vivo pela Rede Globo, na TV aberta, e também pela Coluna do Fla, via Youtube, a plataforma de transmissão mais popular entre os torcedores rubro-negros.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários