Arrascaeta é flagrado em 'rolê aleatória' em cavalo pelas ruas do Rio


Atualmente se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, Arrascaeta, mesmo estando fora de combate, chamou a atenção dos torcedores por causa de sua ligação com o hipismo. O uruguaio, que é um grande fã de cavalos devido ao fato de seu pai ter sido um jóquei por 35 anos, foi visto prestando ajuda a um animal perdido no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Sua ação logo se espalhou nas redes sociais.


Em seu Twitter, Arrascaeta relatou que encontrou o cavalo solto no meio da rua e o levou para um lugar seguro, onde ele pudesse comer grama e estar protegido. Enquanto isso, um torcedor do Flamengo tirou uma foto com o jogador e o cavalo, o que chamou a atenção dos internautas.



Para chegar até seu carro, Arrascaeta teve uma carona do ônibus, mas antes de partir, ele ainda encontrou tempo para conversar com o torcedor e atender ao seu pedido de uma foto. Essa atitude do jogador gerou muitos comentários positivos nas redes sociais.

Apesar de sua forte ligação com o hipismo, um acidente fez com que Arrascaeta optasse pelo futebol em vez da carreira de jóquei. Seu primeiro nome, Giorgian, é uma homenagem a um cavalo que seu pai treinava e que tinha muita dignidade. Depois que Arrascaeta sofreu uma fratura, ele deixou de andar a cavalo.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários