Jornalista defende o Flamengo e humilha o Palmeiras por falas de Leila: "Clube sem expressão"


Na última sexta-feira (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reclamou da demora para a criação de uma liga brasileira de clubes e alfinetou o Flamengo, dizendo que o clube se acha o "rei da cocada preta" e precisa "baixar a bola". No entanto, em um debate na TV Gazeta no último domingo (16), o jornalista Chico Lang, assumidamente corintiano e com histórico de declarações polêmicas sobre o Flamengo, surpreendeu ao defender o clube carioca.


Lang humilhou a presidente do Palmeiras, mostrando os números das redes sociais do Flamengo, que possuem mais seguidores do que as do Palmeiras, e afirmou que o Flamengo não menospreza os outros clubes. Ele ainda disse que o Flamengo é o "rei da cocada preta" e que a postura de Leila Pereira foi arrogante.

"Dona Leila, o Flamengo é o ‘rei da cocada preta’ e vou dizer o porquê. O Twitter do Flamengo tem 10 milhões de seguidores, o do Palmeiras tem 3,7 milhões. Três vezes mais. No Instagram, o Flamengo tem 17 milhões de seguidores. O Palmeiras tem 4,7 milhões. No YouTube, o Flamengo tem 6 milhões, a TV Palmeiras tem 1 milhão de inscritos. A senhora tem um clube que não tem expressão nenhuma. A senhora é quem foi arrogante. O Flamengo não menosprezou os outros clubes. Não é isso, não. O Flamengo pode fazer isso, e deve fazer isso" - disse o jornalista, na TV Gazeta.


Enquanto os dirigentes tentam resolver suas diferenças fora dos campos, o Flamengo se prepara para o próximo desafio na Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Ñublense (CHI) na quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários