Jorge Jesus comunicou ao presidente do Fenerbahçe que não renovará com o clube e retornará ao Flamengo


De acordo com o colunista Bruno Andrade, no programa De Primeira, Jorge Jesus informou à diretoria do Fenerbahçe que deseja voltar ao Flamengo. O treinador português se reuniu com o presidente do Fenerbahçe e confirmou seu desejo após o vazamento de um áudio que incomodou o clube turco. Apesar disso, o Fenerbahçe não pretende encerrar o contrato de Jesus antes do fim, que ocorre no último dia de maio, já que o time está na semifinal da Copa da Turquia.


Jorge Jesus pretende que o Flamengo o aguarde até o final da temporada europeia, mas a diretoria carioca colocou um prazo de uma semana para tomar uma decisão. O Flamengo não quer correr riscos e decidirá com base nos próximos resultados da equipe, tendo o argentino Jorge Sampaoli como plano B.


O áudio vazado gerou mal-estar no Fenerbahçe, mas não resultou na demissão de Jorge Jesus. Em sua conversa com o presidente do clube turco, o treinador deixou claro que tem interesse em voltar ao Flamengo após o fim da temporada. O vazamento do áudio atingiu algumas situações que ele queria e extrapolou para outras que talvez não queria, agradando a torcida, mas incomodando tanto o Flamengo quanto o Fenerbahçe.


Segundo Bruno Andrade, Jorge Jesus já havia manifestado seu desejo de voltar ao Flamengo no áudio vazado, mas agora ele deixou isso claro de forma direta ao presidente do Fenerbahçe, reforçando seu interesse em sair do clube turco.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários