Jogadores do Flamengo são alvo de protesto durante chegada ao Rio, veja o vídeo


Os jogadores do Flamengo receberam muitos protestos no desembarque ao Rio de Janeiro, após a derrota por 2 a 0 para o Maringá na última quinta-feira (13), pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. 


Gabigol, Gerson, David Luiz, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que acabara de se recuperar de lesão, foram alvos das críticas dos três torcedores presentes na madrugada de quinta para sexta-feira (14).

Veja abaixo as cobranças e o vídeo abaixo:

"O time campeão da Copa do Brasil perdendo para o Maringá! O problema era o Vítor Pereira, né? Cadê? O cara foi embora. E agora? Esquema de três zagueiros. Aí o Gabigol dá entrevistinha. 'Pô, quero jogar na minha posição". Problema era o Vítor Pereira. E agora?"


"E aí, Gerson? Tu agora é o De Bruyne, Gundogan? Tá jogando no time do City agora? Uma marra do c*****. "

"Neneca, pode ir embora também. Goleiro de m****. Não serve para p**** nenhuma."

"Já pode meter o pé, Spindel. Você, Marcos Braz, o estagiário... E aí, Marcos Braz? Cadê? Vai embora com o Vítor Pereira! E aí, Juan? Tá fazendo o que no Flamengo? Estagiário, Juan?"

"E aí, David Luiz? O que tá acontecendo? Parou de jogar bola, pô? Se aposenta! Se aposenta!"

"E aí, Everton Ribeiro? Quer tirar fotinho de Instagram. Dá um salve para a torcida aqui, pô!"

"Ô, Bruno Henrique. Pede para jogar! Não tá apto? Pede para jogar!"



Para se classificar na Copa do Brasil, o time carioca precisa vencer por uma diferença de três gols. Se conseguir um triunfo por dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis. A partida decisiva será realizada no Maracanã no dia 26 de abril, às 21h30 (horário de Brasília).

Com Mário Jorge ainda no comando, o Flamengo agora precisa se recuperar da derrota e se concentrar na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba em casa, no próximo domingo (16), às 16h (horário de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários