Gerson comenta boa fase no Flamengo


Na quarta-feira passada, dia 26, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Maringá-PR por 8 a 2 e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Gerson, um dos destaques da equipe, tem mostrado uma nova faceta desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli. Autor de um gol na goleada sobre o Maringá-PR, o jogador expressou sua felicidade por estar vivendo um momento tão bom no clube que ama.


"Voltei para isso. Voltei para dar a minha vida pelo Flamengo, meu time do coração. Sempre sonhei estar vivendo esse momento, e Deus está me abençoando. Feliz por fazer dois gols assim, um atrás do outro. É continuar treinando, focado. E se Deus quiser, continuar fazendo gol, porque é gostoso demais. Bom demais fazer gol" -, disse o camisa 20.

Gerson tem sido destaque desde que Sampaoli assumiu o comando do time. Os dois se conhecem desde a época em que trabalharam juntos no Olympique de Marseille. Desde a chegada do técnico argentino, o jogador tem jogado com mais liberdade e aparecido com frequência no ataque, tendo marcado nos últimos dois jogos.


Com Gerson à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no domingo (30), às 16h, no Maracanã. O jogo será transmitido ao vivo pelo Coluna do Fla, via YouTube, e pela Rede Globo em canal aberto.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários