Diretor do Flamengo comenta renovação com Gabigol: "Continuar por muito tempo"


O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, confirmou que o clube está em negociações para renovar o contrato com o atacante Gabigol. Segundo Spindel, o Flamengo deseja manter o jogador "por muito tempo" devido à sua importância como ídolo do clube e da torcida.


"É um grande ídolo do Flamengo, da Nação. Somos muito gratos a ele. É óbvio que o Flamengo quer continuar com ele por muito tempo. É o nosso desejo. Ele é muito feliz no Flamengo. É o desejo de todos".

Embora o atual vínculo de Gabigol com o Flamengo só expire em dezembro de 2024, o clube já iniciou as conversas sobre a renovação. Spindel destacou que o processo é cauteloso e cuidadoso, mas espera que dê certo em um futuro breve.


"Espero que seja possível em um futuro breve. A gente já iniciou as conversas. É um processo cauteloso, cuidadoso. Espero que dê certo".

Em relação à postagem de Gabigol nas redes sociais após a vitória por 8 a 2 sobre o Maringá, na qual o jogador brincou com Arrascaeta sobre a assistência para seus gols, Spindel minimizou o assunto. O diretor ressaltou que o mais importante é o desempenho coletivo da equipe e o excelente jogo que o Flamengo fez, com participação de Gabigol em diversos lances.

"O mais importante de tudo é que o Flamengo fez um ótimo jogo. Ele fez um jogo excelente. Não só pelo gol, mas pelos movimentos que ele fez em campo. Participação em gol, no passe para o Vidal, depois para o Pedro. O mais importante é o desempenho de todos, o desempenho coletivo. É um grupo muito unido e muito qualificado. Isso é mais importante do que tudo, do que a postagem dele, a conversa com o Arrascaeta".

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários