Ganhar primeiro título e chance de demissão, os motivos para Vítor Pereira escalar reservas na Libertadores


O Flamengo passou por um vexame na noite desta última quarta, sendo derrotado pelo time do Aucas, que contava com jogadores fora de forma e idade avançada. O fato de jogar na altitude de quase 3 mil metros acima do nível do mar, poderia servir como desculpa, mas o que se viu não pode ser relacionado com a altitude e mais com a falta de organização da equipe.


O Flamengo começou a partida com uma formação que causou surpresa, um time repleto de jogadores reservas, mas mantendo o esquema com três zagueiros. Na coletiva após a partida, o treinador Vítor Pereira, foi questionado sobre o motivo de ter iniciado a competição mais importante do ano, com aquela formação e explicou que pra ele o time não tem só 11 jogadores e sim muitos.

"Estamos em uma fase que temos que competir com intensidade. Eu não sou um técnico que jogo com 11 jogadores. Vim para trabalhar com muitos jogadores. No domingo somos obrigados a ganhar o jogo. Só uma forma de garantir que a equipe seja competitiva" -, destacou.


Pela resposta do treinador, fica claro que ele deu preferencia a disputa da final de domingo contra o Fluminense, dois motivos devem passar na cabeça do técnico, o primeiro seria a chance de ganhar o primeiro título pelo clube, pois já perdeu 4 desde sua estreia, o outro motivo seria a promessa da diretoria de avaliação do trabalho do treinador após o Carioca e um novo fracasso pode complicar sua sequência no clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários