Gabigol revela desconforto com esquema e pedido a Vítor Pereira sobre mudança de posição




Gabriel Barbosa, o camisa 10 do Flamengo, experimentou uma situação incomum no sábado: foi reserva na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense na partida de ida da final do Campeonato Carioca. Após entrar no segundo tempo, atendeu a imprensa na saída do Maracanã e compartilhou uma conversa que teve com o técnico Vítor Pereira, na qual manifestou seu desconforto com o esquema utilizado pelo treinador.


- Conversamos no último treino. Expliquei para ele uma situação que eu não estava tão confortável onde estava jogando, por mais que tenha ajudado o time neste início de temporada. Conversa supertranquila. Nos entendemos. Ano passado era outro esquema. Jogando um pouco mais recuado, ele optou pelo Pedro hoje - afirmou o camisa 10 do Flamengo, antes de complementar:

- Falei que ia buscar meu espaço e trabalhar bastante para ajudar o time, como hoje. Quando entrei, jogamos como dois atacantes, o que me deixa mais confortável para fazer as jogadas e procurar os gols.


Com a vantagem na vitória por 2 a 0, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense no próximo domingo. Antes disso, o time de Vítor Pereira viaja para Quito para enfrentar o Aucas, do Equador, na estreia da Libertadores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários