Band derrota Globo em vitória do Flamengo na final do Carioca



Durante a primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, realizada no sábado à noite, a Band conseguiu liderar a audiência e superar até mesmo o Jornal Nacional, que frequentemente ocupa o primeiro lugar no horário. De acordo com dados divulgados pelo site especializado 'Teleguiado', a emissora que detém os direitos de transmissão do estadual do Rio liderou por nove minutos no Rio de Janeiro, durante a reta final do primeiro tempo, entre 21h07 e 21h15, em tempo real.


No entanto, a Globo conseguiu recuperar a liderança durante o intervalo da partida, com a exibição da novela "Travessia". A disputa pela audiência ficou acirrada, com as emissoras oscilando entre 17 e 18 pontos. Os dados consolidados com a audiência geral do horário só serão divulgados no domingo.

O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, o que lhe permite perder por um gol de diferença na partida de volta para conquistar o título estadual. Já o Fluminense precisará vencer por três gols de diferença para ser campeão. Em caso de vitória por dois gols de diferença para o Fluminense, a decisão do título será nos pênaltis.


O jogo decisivo entre Flamengo e Fluminense será no próximo domingo, às 18h, novamente no Maracanã. Antes disso, ambos os clubes têm compromissos pela Libertadores na quarta-feira, dia 5. O Flamengo viajará para Quito, onde enfrentará o Aucas (EQU). O Fluminense jogará em Lima contra o Sporting Cristal (PER).

Imagem: Jorge Rodrigues/Agif

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários