Flamengo terá mudança na escalação para a estreia no Brasileirão


No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, no Maracanã. O técnico interino Mário Jorge planeja realizar uma alteração na equipe rubro-negra, com Matheus França substituindo Pedro. Essa mudança foi treinada por opção técnica nos últimos treinos e é a única esperada em relação ao jogo anterior contra o Maringá.


A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Matheus França e Gabigol. Mário Jorge, atual treinador do sub-20, tem experiência com jovens jogadores e optou por selecionar Wesley, Matheus França e Matheus Gonçalves para o jogo contra o Maringá. Agora, França deve receber a oportunidade de jogar como titular.


O Flamengo não poderá contar com Vidal, Arrascaeta, Matheuzinho, Erick Pulgar e Filipe Luís. Vidal está com um edema no cotovelo, Arrascaeta sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda, Matheuzinho tem uma fratura na tíbia da perna esquerda, Erick Pulgar sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e Filipe Luís segue com dores na panturrilha.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários