Flamengo tem interesse em duas jovens promessas do futebol uruguaio


Com o início do Brasileirão e da Libertadores se aproximando, o Flamengo está atento ao mercado e, de acordo com o jornalista uruguaio Nico Musetti, demonstrou interesse na contratação dos jogadores uruguaios Anderson Duarte e Matías Abaldo, ambos com 19 anos e do Defensor.


O presidente do clube de Montevidéu, Alberto Ward, confirmou ao portal uruguaio "Sport 890" que o Flamengo manifestou um forte interesse nos dois atletas, inclusive chegando muito perto de fechar com Anderson Duarte na última janela de transferências, embora a negociação não tenha sido concluída.


Apesar disso, o clube carioca está preparado para fazer uma nova proposta pelos jogadores, embora as negociações ainda estejam em estágio inicial. Os dois jogadores estão programados para jogar o Mundial Sub-20 pela seleção uruguaia em maio, na Argentina. Matías Abaldo é meia-ofensivo e titular do Defensor, com dois gols marcados nesta temporada, enquanto Anderson Duarte é reserva de ataque, tendo entrado em cinco jogos nesta temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários