Flamengo dá show e atropela o Maringá na Copa do Brasil


O Flamengo avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil após atropelar o Maringá nesta noite de quarta no Maracanã. O rubro-negro que tinha perdido o primeiro jogo por 2 a 0, venceu a partida de volta por 8 a 2, um verdadeiro show de bola.


O Flamengo estava com fome e de forma vibrante foi logo abrindo o placar aos 2 minutos, com Thiago Maia após receber um passe de Cebolinha em um escanteio. Também após cobrança de um escanteio, Pedro fez o segundo aos 18 minutos, acabando com a vantagem do time paranaense. Gabigol marcou o terceiro gol do Flamengo aos 27 minutos em uma penalidade, após Gerson ser derrubado por Cesinha na área. No entanto, a equipe sofreu um gol contra de Fabricio Bruno aos 38 minutos, em um escanteio, empatando novamente o agregado em 3 a 3.


Gerson que teve uma excelente atuação durante a partida, marcou o quarto gol do Flamengo aos 48 minutos do primeiro tempo, Everton Cebolinha marcou o quinto gol aos 12 minutos da segunda etapa. Bruno Lopes diminuiu a vantagem para 5 a 2 aos 19 minutos, mas Pedro marcou seu segundo gol do jogo e o sexto do Flamengo logo em seguida. Arturo Vidal, que havia entrado no segundo tempo, cruzou para Pedro marcar seu terceiro gol e o sétimo do Flamengo aos 39 minutos. Pedro ainda marcou seu quarto gol da noite pouco depois, em um chute forte após um passe de Vidal. Finalizando a partida em 8 a 2.

Veja os gols:











O chaveamento das próximas fases da Copa do Brasil será definido por sorteio na sede da CBF em data a ser anunciada. As oitavas de final serão disputadas na semana dos dias 17 e 31 de maio, com jogos de ida e volta.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários