Empolgado com Bruno Henrique, Vítor Pereira deixa retorno a critério do jogador


O atacante Bruno Henrique, com 32 anos de idade, está prestes a retornar aos campos. Quase totalmente recuperado de uma lesão multiligamentar no joelho direito, o jogador está animando Vítor Pereira, que já planeja incluí-lo na equipe. Contudo, segundo o portal "UOL", o Flamengo não quer apressar sua volta e deixa a decisão nas mãos do jogador.


Bruno Henrique vem treinando com o restante do elenco do Flamengo e se sentindo bem. Existe a possibilidade de ele ser escalado para a segunda partida da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Fluminense. No entanto, é provável que seu retorno aos gramados aconteça somente no Brasileirão.

O atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e não joga desde a partida contra o Cuiabá, no primeiro turno do Brasileirão de 2022, ocorrida em junho. Depois disso, passou por uma cirurgia na região.


Bruno Henrique é um dos principais símbolos da atual geração de sucesso do Flamengo. Ele teve seu melhor ano em 2019, quando foi eleito o craque do Brasileirão e da Libertadores, ambas conquistadas pelo Rubro-Negro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários