Com 'lei do ex' em dose dupla, Flamengo vence o Fluminense e sai com boa vantagem na final


Nesta noite de sábado, Flamengo e Fluminense jogaram a primeira partida da final do Campeonato Carioca no Maracanã. O Flamengo saiu vitorioso, ganhando por 2 a 0. Os dois gols do rubro-negro foram marcados por ex-jogadores do Fluminense, Ayrton Lucas e Pedro,  garantiram a "lei do ex" no primeiro jogo da final.


O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com poucas oportunidades claras de gol. No entanto, o Flamengo abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, com um chute certeiro de Ayrton Lucas, que entrou livre na área adversária.

Vítor Pereira, o técnico do Flamengo, seguiu suas convicções e escalou um time sem Everton Ribeiro e Gabigol no time titular, já que o camisa 10 rubro-negro havia trabalhado separadamente do resto do elenco durante a semana, devido a dores musculares. No entanto, aos 20 minutos do segundo tempo, Gabigol e Everton Ribeiro entraram em campo.


Foi Ayrton Lucas quem cruzou rasteiro e permitiu que Pedro completasse para ampliar o placar para o Flamengo. A partir daí, o lateral-esquerdo rubro-negro se destacou ainda mais e foi alvo de uma falta forte de Samuel Xavier, que foi expulso do Fluminense, deixando o time com um jogador a menos em campo.

O técnico do Fluminense, Diniz, perdeu o controle e acabou sendo expulso por reclamar com a arbitragem. No final, o Flamengo saiu vitorioso da primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários