Clube inglês pode fazer oferta por Pedro no meio do ano, diz jornalista


O Flamengo vive momentos turbulentos internamente devido à demissão de Vítor Pereira, aos vexames na temporada e à falta de contratações na janela de transferências. Além disso, o clube pode enfrentar o assédio de clubes estrangeiros pelo centroavante Pedro, como é o caso do Aston Villa da Inglaterra, segundo informações divulgadas pelo jornalista Ekrem Konur. Everton e West Ham também foram mencionados anteriormente como interessados no jogador rubro-negro.


Com 25 anos e na quarta temporada no Flamengo, Pedro se tornou um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro após a lesão de Bruno Henrique em 2022. Ele foi o artilheiro da Libertadores da América e marcou gol na final da Copa do Brasil. O Flamengo se prepara para estrear na competição de mata-mata com Pedro à disposição.


O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Maringá-PR acontecerá na quinta-feira (13) às 20h (horário de Brasília) no Estádio Willie Davids, no Paraná. A partida de volta será no Maracanã, em 26 de abril.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários