Adversário do Flamengo nesta quarta, Ñublense está em má fase com apenas 4 vitórias em 12 jogos


O técnico Jorge Sampaoli fará sua estreia no comando do Flamengo em breve, enquanto o treinador do Ñublense, Jaime García, precisa estar atento para evitar problemas. Isso ocorre porque o time não está em boa forma e encontra-se em uma péssima fase no Campeonato Chileno.


O Ñublense jogou 12 vezes este ano, obtendo apenas quatro vitórias. A equipe perdeu em seis ocasiões e empatou duas vezes. Na classificação do "Chilenão", os comandados de Jaime García estão em 12º lugar, com 11 pontos.

No Campeonato Chileno, o Ñublense jogou dez partidas, conquistando três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Além disso, o saldo de gols é negativo: -3, pois a equipe marcou 11 gols e sofreu 14. Na Libertadores, a equipe de García não começou bem, perdendo por 2 a 0 para o Racing (ARG).


Por sua vez, a equipe de Jorge Sampaoli também busca sua primeira vitória nesta edição da Libertadores da América, após perder para o Aucas (EQU) na estreia por 2 a 1, em Quito, no Equador. Assim, o Flamengo jogará contra o Ñublense no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), pela segunda rodada do torneio continental.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários