Zico revela motivo para não comentar jogos do Flamengo


Durante a semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco, Zico foi convidado para fazer parte da equipe de transmissão responsável por exibir o jogo. No entanto, o ídolo rubro-negro teve pouco envolvimento durante os 90 minutos, revelando ter medo de prejudicar algum atleta do Mais Querido com opiniões negativas sobre a atuação em campo. 


“Adoraria comentar o jogo com vocês, mas eu não me sinto confortável de comentar jogo do Flamengo, porque eu tenho receio, medo, dos comentários que eu fizer. Às vezes, pode pesar na carreira de um jogador no Flamengo”, disse o Galinho.

Zico deixou de falar com os 15 milhões de torcedores que acompanharam o jogo no canal, que bateu recorde de transmissões do Campeonato Carioca. 


Curiosamente, a CazéTV tem direitos dos jogos de Botafogo e Vasco, mas o embate do Flamengo superou todas as marcas dos duelos exibidos pela plataforma. 

No entanto, Zico foi mais ativo durante a transmissão de Marrocos 2×1 Brasil, em amistoso na Data FIFA, fazendo parte da equipe de transmissão do Canal GB, do narrador Galvão Bueno. 


Com Botafogo e Vasco fora das finais do Campeonato Carioca, a CazéTV não terá direito a transmitir as duas partidas entre Flamengo e Fluminense, que valem a taça do Estadual, mas os jogos serão transmitidos ao vivo pela Band e pelo Bandsports.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários