Um dos jogos das semifinais entre Flamengo x Vasco não será transmitido pela Band


A Band assegurou a transmissão de pelo menos quatro jogos das fases finais do Campeonato Carioca após a eliminação do Botafogo, enquanto a Cazé TV garantiu o clássico Vasco x Flamengo que decidirá um dos classificados. A transmissão da finalíssima ainda não está definida, mas há maiores chances de que ocorra na Band.


Pelo acordo sobre transmissões do Carioca, a Band tem o direito de transmitir todas as partidas da fase classificatória com mando de Flamengo, Fluminense e oito times pequenos, totalizando 25 jogos. A Cazé TV ficou responsável pelas partidas com mando de campo do Vasco e Botafogo.

Na primeira rodada das semifinais, a Band transmitirá os jogos entre Volta Redonda x Fluminense e Flamengo x Vasco. O Vasco, como melhor colocado, optou pelo mando de campo da segunda partida, seguindo o regulamento, o que significa que o segundo clássico Vasco x Flamengo será transmitido pela Cazé TV.


A transmissão das finais dependerá dos times classificados. Se o Flamengo eliminar o Vasco, todos os jogos serão transmitidos pela Band, independentemente do resultado das semifinais. Se o Vasco passar, será um jogo para cada plataforma, com a decisão final sendo transmitida pela Band caso o Fluminense se classifique ou pela Cazé TV se o Volta Redonda chegar à final.

Segundo informações apuradas pelo blog, não há negociação em andamento entre a Brax e a Live Mode, empresas responsáveis pelos direitos de transmissão da Band e Cazé TV, para a troca de jogos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários