Torcedores do Flamengo voltam a protestar em frente ao Ninho


Depois de perder por 2 a 1 para o Fluminense na última quarta-feira (08), o Flamengo está enfrentando um período tumultuado nos bastidores. Como resultado, os torcedores foram até o Centro de Treinamento do clube na manhã de sexta-feira (10) para cobrar a diretoria, o técnico Vítor Pereira e os jogadores.


No dia anterior (07), um grupo de torcedores já havia pedido maior dedicação da equipe. Com a nova derrota em um clássico, outros torcedores rubro-negros foram ao local na manhã de sexta-feira, gerando um clima tenso no Ninho do Urubu com discussões e palavrões.

Os torcedores estão insatisfeitos e fazendo cobranças principalmente porque o Flamengo perdeu os quatro campeonatos que disputou até agora em 2023. O desempenho da equipe dentro de campo também não convenceu, gerando críticas severas tanto para o treinador Vítor Pereira quanto para o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.


Enquanto as cobranças continuam, Vítor Pereira está treinando o time na manhã de sexta-feira (10) para a partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama. O jogo será na segunda-feira (13) às 21h10 (horário de Brasília) no Maracanã. A data e horário do segundo e decisivo jogo ainda não foram definidos.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários