Renato Maurício Prado rebate Mauro Cezar: "Chefe da Flanelinha"


O Flamengo enfrentará o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca, com o primeiro jogo sendo disputado na próxima segunda-feira (13), após terminar a Taça Guanabara em terceiro lugar. Uma eliminação para o arquirrival pode resultar na saída do técnico Vítor Pereira, que já tem sido alvo de especulações. 


O jornalista Renato Maurício Prado defende a demissão do treinador, já que o português não consegue fazer o time jogar bem e já perdeu quatro títulos que disputou em 2023. Diferente da opinião de RMP, o jornalista Mauro Cezar Pereira defende que Vítor Pereira precisa de mais tempo para fazer um bom trabalho no Rubro-Negro e critica quem pede sua demissão, chegando a chamar RMP de "Capaz de Patrão".

Em uma recente publicação, RMP aproveitou para alfinetar Mauro, referindo-se a ele sem citar nomes como "chefe da Flanelinha".


“Será que o chefe da Flanelinha continuará a defender o Vítor Pereira, se o Flamengo for eliminado nas semifinais pelo Vasco, que acabou à frente dele na classificação?”, questionou RMP nas redes sociais.

O jornalista Mauro Cezar Pereira respondeu a uma provocação de Renato Maurício Prado após a derrota do Flamengo para o Fluminense por 2 a 1 na última quarta-feira (8). Sem mencionar o nome de RMP, Mauro Cezar "devolveu a cutucada" em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube.

 Ambos são torcedores do Flamengo e têm opiniões diferentes sobre o desempenho do técnico Vítor Pereira.


“Tem gente que fala em currículo. Qual currículo? Capataz de patrão? Vai encher o saco de outro…”, disparou Mauro Cezar.

No vídeo do seu canal no YouTube, RMP respondeu a mensagem de um torcedor após a derrota do Flamengo para o Vasco no último domingo (5). Durante a resposta, RMP criticou Mauro Cezar, referindo-se a ele como membro da "Flanelinha", um grupo de torcedores do Flamengo que apoiam a continuidade de Vítor Pereira como treinador do clube.

“O Mauro Cezar vai pedir mais tempo, aquele palhaço”, comentou o torcedor, que logo recebeu a resposta de Renato Maurício Prado. “A turma da Flanelinha é grande e acha que pode desclassificar quem pensa diferente. Amigo… olha currículo antes de falar bobagem”, disparou RMP.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários