Jornalista afirma que Ângelo não vem para o Flamengo e vai permanecer no Santos


O Flamengo está em busca de reforços no mercado para melhorar seu desempenho na temporada. Depois de fracassar na Supercopa, no Mundial, na Recopa e recentemente na Taça Guanabara, o rubro-negro está correndo para fechar contratos com os jogadores desejados.


Um dos jogadores mais cobiçados pelo Flamengo é o ponta-direita Ângelo, de 18 anos, do Santos. Os clubes estão negociando sua transferência desde janeiro, mas as negociações só ficaram mais intensas nas últimas semanas.

O Flamengo já estava próximo de um acordo com a diretoria do Santos e estava bastante otimista em relação ao acerto. No entanto, ainda faltava a aprovação do jovem atleta e de sua equipe para que a transferência pudesse ser concretizada.


No entanto, a jornalista Joana de Assis informou na manhã desta sexta-feira (10), durante sua participação no programa Redação SporTV, que o jogador Ângelo permanecerá no Santos.

“99,9% de chance do Ângelo permanecer no Santos. Ainda tem aquele 0,1% de chance dele se transferir para o Flamengo, mas o fato dele ter jogado ontem pelo clube paulista na Copa do Brasil, é um sinal muito forte”, declarou a jornalista.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários